24/06/2012

A Democracia Venceu: PT/Chapadinha ratifica rompimento com governo e apoio a Belezinha


Chapadinha-MA, 24 de junho de 2012 - O diretório municipal do PT ratificou, na tarde deste domingo, a decisão anterior do partido de romper com o governo e apoiar a pré-candidata da oposição, Ducilene 'Belezinha', para prefeita.

Em defesa de seus interesses pessoais, os membros da bancada governi$ta do partido haviam recorrido ao diretório estadual para anular o encontro ocorrido no dia 10, no qual havia sido tomada decisão análoga. Desta vez o resultado foi mais apertado, uma vez que os governi$tas conseguiram impugnar o voto de vários simpatizantes da pré-candidata da oposição. Mesmo assim, por apenas um voto de diferença, o partido fechou com ela.

A importância do apoio do PT, à esta altura, se deve ao fato de que o diretório local conta com membros idôneos, tais como Paiva, Manin e Herbert Lago, que detém o respeito e a admiração da maioria dos eleitores chapadinhenses.

Segundo apuramos, vários bajuladores do (agora) pré-candidato da situação, Magno Bacelar, visitaram todos os filiados aptos a votar, oferecendo-lhes mundos e fundos em troca de apoio. Em um ato de desespero, momentos antes do pleito, o secretário-adjunto da SEMAS, Juvenal Neres Sousa, chegou a distribuir aos votantes panfletos contra o ex-prefeito Isaías Fortes, como se ele fosse o pré-candidato da oposição. Pena, para ele$, que a maioria PTista tenha evoluído, juntamente com o restante da população, e não se deixou levar por favores e/ou promessas oriundas de um grupo que não possui a mínima credibilidade ou respeito pelo povo.

O Chapadinha Online felicita todos os PTistas que, mais uma vez, votaram contra a corrupção instaurada na prefeitura. Nosso povo pode até não ter decidido ainda em quem votar... mas, com certeza, já decidiu em quem NÃO VOTAR: em qualquer candidato desse desgoverno, seja a prefeita não eleita, seja o deputado não eleito.

Comentários
7 Comentários