Conforme publicado no Diário Oficial/MA, a Prefeitura Municipal de Chapadinha contratou, no início de maio, os serviços do advogado Éneas Garcia Fernandes Neto, por R$ 86,4 mil, e do escritório de advocacia de Marcos Coutinho Lobo (foto), por R$ 129 mil. Como de praxe, tudo sem licitação.

Segundo nossos dois prefeitos, faltam verbas para tocar os serviços essenciais à população, como saúde e educação, mas, pelo visto, para bancar os interesses da prefeitura, tem dinheiro até de sobra... Confiram as publicações:

Diário Oficial/MA - Terceiros - 04.05.12 - pág.26

P.S. - Porque a prefeitura teria contratado defensores até o fim do ano, somente? Será que nossos prefeitos finalmente se conscientizaram do prazo final de seu reinado? Se assim for, que sejam bem-vindos ao grupo que pensa da mesma forma - a população de Chapadinha-MA.

logoblog
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

ptolomeu disse...

aqui está a primeira prova do uso da máquina administrativa,na campanha de 2012, o Marcos Lobo estará trabalhando nas questões jurídicas da campanha como nas ocasiões anteriores e pago com o dinheiro dos contribuintes, assim é fácil fazer campanha.

Anônimo disse...

Esse povo merece tá preso, é muito descaso nesta cidade. Ho meu Deus! Os eleitores estão aterrorizados com essa corja. Medo de votar em pessoas descentes e a justiça ser comprada. Chapadinha vai se acabar se o demônio deixar essa dupla na prefeitura. Por que DEUS não faz parte da vida deles. Porque se fizesse Chapadinha tava um paraíso.