Por Marco Aurélio D'Eça:

O deputado estadual Magno Bacelar (PV) desmentiu hoje que seja candidato a prefeito de Chapadinha.

- A candidata é a prefeita Danúbia Carneiro. Ela está muito bem e vai concorrer à reeleição. Não sou e não serei candidato - afirmou.

De acordo com Bacelar, que exerce a vice-liderança da bancada governista na Assembleia, é mentira que a prefeita esteja em situação desfavorável no município.

- Não existe nenhum levantamento sobre as eleições em Chapadinha. Portanto, quem fala em pesquisa está mentindo. Danúbia é candidata e vai ganhar a eleição - garantiu o parlamentar.

Prefeito de Chapadinha por dois mandatos, Bacelar ressalta a força do seu grupo político no município.

- Nós temos o maior grupo político de apoio ao governo em Chapadinha - afirma.



N. do A. - Apesar da negação de Bacelar, os rumores de que Danúbia seja preterida como candidata do grupo nas próximas eleições continuam ecoando forte na cidade, principalmente entre seus supostos apoiadores. Quanto aos levantamentos eleitorais em Chapadinha, alguns foram solicitados pelo próprio governo, como é de praxe nesse período de pré-campanha, em todo o país. Aqui eles apenas confirmaram o que se comenta nos quatro cantos da cidade: se Danúbia não venceu antes, agora é que não ganha mesmo. Seria o caso de os opositores acenderem as girândolas, caso não conhecessem o modus operandi do suplente de deputado. Longe de exprimirem a verdade, as declarações acima podem ser apenas um ardil para que a oposição fique mais confiante, baixe a guarda e termine por subestimar sua conduta ofídica.

logoblog
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Récio Brasil - São Luís/Ma disse...

Não podemos esquecer jamais que a escola que o Magno aprendeu é justamente a que mais perdura no meio político, a dos Sarney. Está bem claro que é jogada, pois quanto mais perto chega a data da eleição, mais estou convicto de que ele será candidato. Melhor para a oposição que irá derrotá-lo de maneira limpa e honesta, fazendo com que a cidade de Chapadinha fique totalmente beleza!

Ivanildo Lima disse...

"Maneira limpa e honesta" (...) "fazendo com que Chapadinha fique totalmente beleza". Kkkk. Como se algum deles (situação ou oposição) realmente se importasse. "Heaven's coming up!"