Por Neto Ferreira:

Neste momento o clima é tenso no município de Chapadinha. O deputado Magno Barcelar (PV) utilizou a tribuna da Assembleia nesta quinta-feira, 17, para fazer uma denúncia gravíssima contra o ex-prefeito Isaías Fortes [foto].

Segundo o parlamentar, o ex-prefeito teria mandado dois policias militares matar um pistoleiro.

Magno Bacelar denunciou também, que um filho de Isaias teria brigado com uma pessoa na região do Baixo Parnaíba, que dias depois apareceu morta.

Por conta da denúncia do deputado do PV, Marcelo Meneses, vereador e filho de Isaías, registrou hoje (17) um Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia Regional da cidade.

Segundo o blog apurou de interlocutores da região, além do B.O., o ex-prefeito Isaías Fortes vai ingressar na justiça contra Magno Bacelar por calúnia e difamação.

Pessoas ligadas ao ex-prefeito dizem que o deputado agiu dessa forma para desestabilizar a pré-candidata à Prefeitura de Chapadinha, Ducilene Ponte (PRB), mais conhecida como "Belezinha".



N. do A. - Pelo visto (e ouvido), a única coisa que essa estratégia vai render a Magno Bacelar serão mais alguns processos... Seria a verdadeira intenção do suplente ficar inelegível para o resto da vida? O blogueiro teria, ainda, conversado com Isaías por telefone. Leia o restante da notícia no >> Blog do Neto Ferreira. <<
logoblog
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Coisa feia isso ai, utilizar rede social pra postagens sobre política falar mal de um e de outro tanto faz como tanto fez políticos são todos ladões e pronto...se não fosse pelo dinheiro não estaria essa briga,por que para a melhoria do município a mais de 15 anos que nenhum faz nada em chapadinha (prova Ginásio Esportivo)