INCÊNDIO NA LÍDER


Findo o prazo de conclusão do inquérito que apurou o incêndio ocorrido na Rádio e TV Líder de Vargem Grande-MA - prorrogado a pedido do delegado que cuidou da investigação - o Ministério Público Estadual, por meio da promotora substituta Maria do Nascimento Carvalho Serra, ofereceu denúncia e o processo tramita normalmente no fórum da referida Comarca.

Foram denunciados os Srs. Antonio Francisco Martins (vulgo "Tony Black"), Abdias Cidrão Rodrigues da Costa, Francisco Xavier da Costa (vulgo "Chapeuzinho"), Isnaldo Cardoso da Silva e Marcelo de Sousa Matias, sendo que este último encontra-se preso pelo assassinato de Cleiton Diego Boasqualli, ocorrido em 16 de março, na Avenida Presidente Vargas (leia aqui).

Conforme a denúncia, os réus responderão por "incêndio criminoso", alguns com o agravante de terem cometido o delito mediante pagamento. Com exceção de Marcelo, que por estar preso em Chapadinha será citado por carta precatória, os demais acusados já foram notificados para apresentar defesa, tendo o mandado sido devolvido na última quinta-feira (12). No entanto, segundo informou um dos defensores constituídos, o prazo para resposta só começará a fluir após a conclusão da citação de Marcelo de Sousa Matias.

CRECHE INAUGURADA, CRECHE FURTADA


No sábado (14), o prefeito de Vargem Grande, Miguel Fernandes, inaugurou sua mais pomposa obra, a "Creche Dra. Ana", construída, segundo a prefeitura, conforme os padrões do MEC. Na ocasião, a festa chamou a atenção não só dos eleitores, mas também dos bandidos locais.

Na madrugada de domingo (15), quatro meliantes invadiram o perímetro da obra, quebraram vidros de janelas e, antes de serem surpreendidos pelos vigilantes, conseguiram furtar um aparelho de som. Dois deles se cortaram ao passar pela abertura que fizeram e deixaram rastros de sangue pelo local. A polícia conseguiu prendeu um deles, conhecido por "Mancha", e está a procura dos demais.


O produto do furto foi recuperado e a segurança no local, intensificada.

logoblog
Comentários
0 Comentários

0 comentários: