Estranhou-me a resposta virulenta e histérica do ex-secretário e pré-candidato a vereador, Eduardo Braga (vulgo Dudu). Como uma galinha carijó, ele cacarejou, cacarejou e não esclareceu nada. O texto não passou de um esforço monumental para explicar o inexplicável, mas o resultado foi medíocre. Ou seja, a duras penas, o ex-secretário botou um ovo.

O comentário postado no Facebook que gerou a ira galinácea do Dudu é assunto que já circula na cidade, em todas as rodas, e até foi corroborado por vários integrantes do fórum. Não foi citado nome pois a informaçao a que tive acesso foi de que haveria uma investigaçao e vários seriam os envolvidos. O curioso é que o ex-secretário vestiu a carapuça... Seria uma confissão antecipada?

Antes de dar atenção às bravatas do ex-secretário sobre troca de apoios, digo: Qualquer candidato apoiado por alguém com tão pouca ética e maquiavélico não seria um bom candidato. Faço uma proposta: Que tal viver ao menos por um ano do próprio trabalho, em vez de depender da política? Muitas pessoas conseguem, acredite…

Tenho serviços prestados à cidade e não dependo de favores ou cargos políticos. O ex-secretário me mediu pela sua régua, mas quem trocou cargos por apoio à Danúbia foi ele. Como vive finaceiramente o ex-secretário? Sustenta-se atualmente às custas do povo e pretende continuar aproveitando-se dele. É alguém que nada produz e somente é beneficiado. Ou seja, um parasita.

Eduardo Braga já declarou em rede social que tem como comandante José Dirceu (o chefe do mensalão e galo desse galinheiro)… Inacreditável ver que o crime organizado parlamentar tem até hierarquia. Qual seria sua patente? Soldado raso, cabo ou sargento??? Quantas penas exibiria na lapela?

Enquanto isso, o histérico galináceo anda com um fotógrafo a tiracolo exibindo cada ato (cacarejo). Não tem como fotografar-se trabalhando? Pura politicagem e exibicionismo. No fundo, mais um candidato que não está à altura de Chapadinha.

Mas vocês não perdem por esperar: até as eleições, toda essa plumagem cairá...


Dr. Ernani Maia
(Cirurgião-Dentista)




N. do A. - Deseja publicar seu texto em nosso blog? Basta enviá-lo a partir do menu "Contato" (no alto da página) ou diretamente para o email chapadinhaonline@live.com
logoblog
Comentários
0 Comentários

0 comentários: