Presente no velório de Millôr Fernandes, que acontece nesta quinta-feira (29) no cemitério Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro, o humorista Marcelo Madureira comentou que quer saber quando os veículos de comunicação vão parar de dar notícias ruins. "Quero saber quando vão começar a dar as notícias boas, como a morte de José Sarney e Jader Barbalho", ironizou.

Voltando à TV com o Casseta & Planeta Vai Fundo, Madureira comentou que nunca viu ninguém com tanta moral quanto Millôr. "Foi um cara que traduziu obras de Shakespeare. Fiquei pessoalmente comovido e profissionalmente me sinto órfão", falou.

Millôr Fernandes morreu aos 87 anos na terça-feira (27), por falência múltipla dos órgãos. Nomes como Dilma Rousseff, Geraldo Alckmin, Gilberto Kassab, Arnaldo Jabor, Maurício de Sousa e Paulo Caruso lamentaram e repercutiram a morte do escritor.


logoblog
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu já tenho rojão e cidra cereser para comemorar a morte do jé sarney, alias eu comemoro a morte de todo politico, comemorei a morte do acm com churrasco, a morte do zé alencar e vou comemorar a morte do maluf do lula do genoino do berzoine do zé dirceu vão todos arder pela eternidade no fogo do inferno junto do diabo, ou voce acha que eles vão viver em paz no ceu junto dos seus entes queridos? so pode ser piada...