Em visita a Chapadinha-MA, o governador em exercício, dep. Marcos Caldas, acabou de detonar o que restava da reputação do ex-prefeito Magno Bacelar na cidade. Em reunião na residência da pré-candidata a prefeita, Ducilene 'Belezinha', o 'Play' fez questão de dizer, em alto e bom som, o que toda a população já sabe: que Chapadinha carece de representação na Assembleia, vez que Magno Bacelar NÃO FOI ELEITO.

Malvadeza do 'Play' ter dito isso... Só faltou contar que a atual prefeita também não foi! Já não bastava ele ter dado mais atenção à oposição, assim como fez Roseana em 2010? Malvadeza do 'Play'...

Falando nisso, nesta semana divulgaremos um vídeo que mostra o exato momento em que, para desespero do casal Magnúbia, Roseana Sarney desce do carro, em 2010, abandonando a recepção oficial da prefeitura para ir - primeiro - à residência do ex-prefeito Isaías Fortes. Por enquanto, caso ainda não tenham visto, confiram o vídeo divulgado pelo Chapadinha Anúncios, onde Marcos Caldas alfineta o suplente:


logoblog
Comentários
0 Comentários