Danúbia Carneiro pedindo calma à população

Neto Ferreira, um dos blogueiros mais acessados do Maranhão (mais de 2.200 'seguidores' no Facebook), divulgou em sua página o vídeo no qual os contemplados do programa Minha Casa, Minha Vida recebem a prefeita (não eleita) Danúbia Carneiro com uma sonora VAIA, na manhã de ontem (19), por conta do (suposto) atraso na entrega das chaves.

Tudo indica (e assim o povo comenta) que os ge$tores de Chapadinha pretendiam protelar a entrega até o dia 29 do mês em curso, data do aniversário da cidade, ocasião em que fariam do evento um verdadeiro comício, digno deste ano eleitoral. Aliás, segundo várias testemunhas, a nova data foi a primeira informação que receberam ao chegar no local. O plano até teria dado certo, não fosse o povo ter plena consciência da origem Federal do programa...

Sendo meros intermediários, nossos governante$, ao tentarem concretizar o ardil, despertaram a ira daqueles que, ansiosamente, aguardavam a realização do sonho da casa própria e, pela segunda vez, o viam ser adiado. Conscientes de seus direitos, os beneficiados exigiram o fim da palhaçada e o cumprimento da agenda. Graças a Deus, a prefeita deve ter percebido um odor fecal no ar e resolveu entregar as chaves imediatamente.

Por todo o corrido, a população rebatizou o programa habitacional de "Minha Casa, Minha BRIGA", vez que os contemplados tiveram que "brigar" por ele. Outro fato curioso foi Danúbia Carneiro ter dito que a prefeitura distribuiu lanches para todos os que lá se encontravam, sendo que a maioria relata que nem água bebeu durante todo o tempo de espera. Conhecem alguém que estava presente no local? É só perguntar...

Como de praxe, a impren$a local culpou a oposição pelo ocorrido e contou uma estória da carochinha na qual o evento teria ocorrido às mil maravilhas. Tudo em vão... Se ainda não viram, confiram a matéria no blog do >> Neto Ferreira <<. O vídeo (publicado originalmente pelo Prof. Enedilson Santos) vale mais que a palavra de mil jornali$tas servis.

logoblog
Comentários
0 Comentários