Na tarde de ontem, aproximadamente às 14h00, na interseção entre as ruas da Estrela e do Norte, um caminhão baú arrastou alguns cabos da Oi Telefonia, os quais arrastaram o poste elétrico em que estavam fixados, quebrando sua base e fazendo com que parte da fiação ficasse, por várias horas, ao nível dos transeuntes.

Testemunhas afirmaram que os fios da Oi estavam muito baixos e que o motorista do caminhão procurou não 'tocá-los'. No entanto, seguiu viagem sem notar que alguns haviam se enroscado no veículo. Resultado: as cenas abaixo (clique p/ ampliar). Vale ressaltar que o abastecimento elétrico no local não foi interrompido, ou seja, a energia continuou fluindo pelos cabos.




Infelizmente, cenas do tipo já fazem parte do cotidiano. Quantas vezes já vimos pessoas em cima de "baús", afastando o emaranhado de fios com pedaços de madeira ou metal? Enquanto isso, certas empresas continuarão ampliando seus serviços e sua clientela, aproveitando-se de estruturas antigas montadas por 'outras', e com a total conivência destas...

Porque se preocupar? Tudo pelo lucro!!!

logoblog
Comentários
0 Comentários