Por Armando Araújo:


Aquele que deveria ser um poder independente, livre e autônomo, hoje mais que nunca se transformou em um poder omisso e conivente com os desmandos do executivo, se mostrando muito eficiente em atender as ordens emanadas de sua "patroa", não importando quais sejam, não pestanejam em prejudicar a quem os elegeu, pois esses já votaram e no momento esses vereadores precisam mais do poder e dos beneficios advindos da troca de favores entre esses poderes constituídos.

É simplesmente vergonhoso, eu diria até que chega a ser deprimente a postura da nossa Câmara Municipal diante do descaso com que trata a coisa pública, a falta de decoro, ausência de compromisso e a forma vergonhosa no exercicio de suas funções.

Dizem por aí que vereadores são pagos para mentir e outros para ficarem calados e em troca receberiam favores como: carros alugados, empregos, funcionários desviados de suas funções disponibilizados e, em alguns casos, até ajuda financeira.

Nunca na história de Chapadinha existiu uma Câmara Municipal tão submissa aos mandos do executivo, quanto essa atual. Chegam ao ponto, segundo algumas pessoas, de boicotar seus próprios trabalhos e suas verdadeiras funções quando é conveniente a quem consideram como seus "superiores".

MORALIZAÇÃO JÁ! Não podemos, quais eleitores mais tolerar essas enganações legislativas. Eles pensam que a simples ação de assistencialismo individual vai ser suficiente para ludibriar o povo. Devemos estar atentos a esses atuais vereadores que tentarão, mais uma vez, sair às ruas com mentiras e promessas que jamais irão cumprir.

Já que eles não tem vergonha, pelo menos nós, eleitores, devemos tomar vergonha na cara para não reelegê-los. Vamos ver quais deles irão registrar campanha neste ano, para que nós também possamos lançar a nossa campanha de MORALIZAÇÃO JÁ!

Prof. Armando Araújo
Presidente do SINDCHAP


logoblog
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

g-alvino1 disse...

Companheiro nArmando, isto acontece em 99% das câmaras e esta campanha tem que ser feita em todos os municípios porque na maioria os vereadores só servem para ser menino de mandado do prefeito, se não perde as mordomias.Vamos dizer não a esses vereadores corruptos e irresponsáveis com a coisa pública.
NDDC de sBRPRêto