Nesta segunda (19), equipes de captura do DENARC (Departamento de Narcóticos) prenderam Marcelo de Sousa Matias, acusado do homicídio de Cleiton Diego Boasqualli, morto com três disparos de arma de fogo, um deles na testa. O crime ocorreu na madrugada de sábado (16), na Av. Presidente Vargas, Chapadinha. Segundo informações da polícia, Marcelo também é suspeito de envolvimento com o tráfico na capital.

De acordo com o delegado titular do DENARC, Cláudio Mendes, após o homicídio, Marcelo fugiu em direção à cidade de Vargem Grande. "Recebemos informações de que, nesta manhã, ele estaria vindo do município de Nina Rodrigues para São Luís", relatou o delegado. Apesar de ele estar sendo investigado por envolvimento com o tráfico, não foram encontrados entorpecentes em seu poder.

Após a prisão, Marcelo foi recambiado para Chapadinha onde, contra ele, além do homicídio, já havia mandado de prisão prisão preventiva na 2ª Vara Criminal.


Incêndio na Rádio e TV Líder, de Vargem Grande:

Em outubro do ano passado, a referida emissora teve suas dependências incendiadas. Poucos dias depois, um pedreiro/DJ assumiu autoria do delito, apontando supostos comparsas, dentre eles Marcelo de Sousa Matias. Para rever nossa matéria sobre o caso, clique aqui.

logoblog
Comentários
0 Comentários

0 comentários: