O blogueiro Luis Pablo (ao lado), filho do também blogueiro Luis Cardoso, envolveu-se em um grave acidente na avenida Jerônimo de Albuquerque, na madrugada de segunda-feira (12).

Segundo a imprensa da capital, Luis Pablo conduzia um Astra de placa NHE-5852 em alta velocidade e colidiu contra uma Courier, de propriedade de Jaciene de Jesus Barbosa. Duas jovens que estavam na traseira da pick-up foram jogadas violentamente para fora, ficando gravemente feridas.

Após a colisão, o blogueiro foi detido e conduzido ao plantão do Cohatrac. Segundo o Boletim de Ocorrência, ele estava sob forte efeito de álcool. A incidência penal foi tipificada como lesão corporal, sendo que houve a omissão da natureza - se leve, grave ou gravíssima.

Testemunhas afirmam que Luis Pablo participava de um "racha" no momento do acidente.

Vítimas do blogueiro


A VERSÃO DE PABLO

Em nota, o blogueiro assumiu a (ir)responsabilidade pelo acidente e contou sua versão:

"Na madrugada do último sábado para domingo me envolvi num acidente de trânsito, no qual fui o responsável. Três pessoas ficaram feridas, sendo que apenas uma sofreu lesão mais grave.

Diferentemente do que foi noticiado por alguns sensacionalistas e preocupados apenas com a audiência a qualquer custo, eu não estava sob o efeito de álcool, como consta do boletim de ocorrência da Polícia Militar.

O que aconteceu, na verdade, foi que cometi uma imprudência ao passar no sinal amarelo, acelerei um pouco mais o carro e fui surpreendido pelo veículo (Ford Courier) que estava na minha frente que parou no outro sinal, distante pouco mais de 100 metros do sinal que passei.

Nesse momento, não tive tempo para frear o carro completamente e acabei batendo forte na traseira do outro veículo.

As vítimas foram devidamente assistidas. A que teve lesão mais grave já foi submetida a uma cirurgia e passa bem. O prejuízo material também foi assumido.

Assumo inteira responsabilidade pelo ocorrido e fica o exemplo para que erros como este não sejam mais cometidos."



Imagens: blogs da capital

logoblog
Comentários
3 Comentários