Dani Calabresa e Marcelo Adnet, casados, humoristas da MTV, estiveram na Rede TV na sexta-feira. Os dois conversaram por algumas horas com a diretora artística da emissora, Monica Pimentel.

A pauta, segundo apurou o "F5", foi o interesse da casa em um programa humorístico que substitua o "Pânico na TV", que na semana passada rescindiu contrato e mudou para a Band, alegando falta de pagamentos. Calabresa e Adnet renovaram contrato (de um ano) com a MTV em novembro último.

Segundo a Rede TV, o "Pânico" era responsável pelo maior ibope da casa e respondia por 12% do faturamento. Fontes do mercado, no entanto, calculam que o humorístico rendia cerca de 50% do total da receita da emissora. Por sua vez, Calabresa e Adnet são os maiores ibopes da MTV.

Velhos conhecidos!

Em agosto de 2011, o casal da MTV ficou conhecidíssimo em nossa região por fazer chacota do deputado (não eleito) Magno Bacelar, em rede nacional, por ocasião da célebre frase do parlamentar: "Vocês queriam o quê? Que ele [Sarney] fosse de jumento?"


logoblog
Comentários
1 Comentários