Imagens de Paulo Sérgio dos Santos Abreu, acusado de ter participado do latrocínio que vitimou Marcos Paulo Rosa de Sousa, 35 anos, empresário.

O caso – O corpo de Marcos Paulo foi encontrado em um lixão, no município de Brejo, no dia 26 de janeiro de 2012. O veículo da vítima foi encontrado no dia 28, queimado, no povoado Acampamento, a 30 quilômetros do corpo. Dois acusados pela morte do vendedor foram presos em ação conjunta das superintendências de Polícia Civil da Capital (SPCC) e do Interior (SPCI): José Aurélio de Sousa Neto, de 30 anos, e Gilvan Silva Nunes, de 35. Um terceiro envolvido, Magnaldo Aurélio dos Santos, 27 anos, se apresentou à delegacia no dia 1º deste mês.

A vítima residia em São Luís, no bairro Novo Angelim, e estava em Brejo a serviço. Marcos Paulo vendia cosméticos. As investigações indicaram que ele esteve em um bar, acompanhado de quatro homens. Gilvan e Paulo teriam sido vistos saindo do Hotel Malaquias, onde a vítima havia se hospedado. Há mandado de prisão contra Paulo Sérgio, expedido pela juíza da Comarca de Brejo, Maria da Conceição Rego.


Qualquer informação sobre a localização do foragido deve ser repassada ao Disque Denúncia: 3223-5800 (capital) ou 0300 313-5800 (interior).

logoblog
Comentários
0 Comentários