Para quem ainda tinha dúvidas se, neste ano, o carnaval de Chapadinha-MA seria, ou não, transformado num enorme palanque eleitoral, o bloco Bom D+ tratou de por um fim à questão.

É de conhecimento público que o referido bloco seria usado como instrumento de campanha por Magno Bacelar e Danúbia Carneiro, em face das eleições de outubro, e que, por esta razão, o nome "Bom D+" teria saído do refrão de um jingle (música) de campanha do suplente de deputado... mas ninguém, nem em seus piores pesadelos, imaginou que tal música seria adaptada e usada como tema do bloco, vez que o ardil restaria comprovado... E não é que foi?!! Confiram um trecho da "pérola" (clique na barra):



Aos que pensam estar acompanhando todos os detalhes sobre o carnaval local nos blogs pagos pela prefeitura municipal, tentem imaginar o porquê de eles não terem divulgado a música do Bom D+, vez que há tempos já a conheciam. E, claro, caso optem por sair no bloco, não se assustem se no meio da brincadeira, assim como quem não quer nada, algumas pessoas começarem a cantar a versão original do jingle, substituindo o trecho "Sou do bloco Bom D+" por "Dr. Magno é bom demais". Em ano eleitoral, tudo é possível!

PS: Agora só falta o bloco Maluco "Beleza" aparecer com uma versão de um dos jingles do ex-prefeito Isaías Fortes para que a apelação se consolide nos dois pólos.

logoblog
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Márcio André disse...

Realmente é cúmulo, em uma cidade que precisa urgentemente de reparos em outras áreas, os "políticos" locais medirem força através de blocos carnavalescos...
Datavenha, mas já viram esse "modus operandi" dar certo...então, agora é só usar o povão....
Aonde nós vamos parar?
Márcio André - funcionário público e estudante universitário.

Anônimo disse...

Eu que moro aqui a trinta anos e acompanho a politica bem de perto sei que chapadinha só vei a crescer de11 anos pra cá, antes era uma calamidade total eu sei porque conheço e meu pai era funcionario da prefeitura e ficava de nove meses sem receber o salario. Já pensou se isso acontecese hoje com certeza a cidade toda entrava em greve.

Anônimo disse...

VCS SÓ VIVEM POLITICA GENTE O QUE É ISSO ATÉ SOBRE O CARNAVAL, CHAPADINHA SÓ TEM CRESCIDO MESMO. NO PASSADO ERA MIL VEZES PIOR.....ATÉ PARECE QUE VCS Ñ LEMBRAM, ISSO QUE VCS COMENTAM É VONTADE DE COLOCAR A MÃO NUM POUCO DO DINHEIRO,ESPEREM UM DE CADA VEZ..........

Anônimo disse...

AMIGOS, ENQUANTO AS PESSOAS DESTA CIDADE NÃO COMEÇAR A PENSAR "NO HOJE", NADA FUNCIONA. VIVAM O AGORA: LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL, SALÁRIO EM DIA NÃO É ESMOLA OU FAVOR, ERA DA INFORMÁTICA, GLOBALIZAÇÃO, ETC. AINDA TEM GENTE ACHANDO QUE NOSSA CIDADE PODE FICAR PIOR DO QUE ESTÁ? LEVA TUA MÃE NO HCC OU HAPA! OLHA AS RUAS ACABADAS, VÃO "ASFALTAR" - IGUAL FIZERAM NA AV KENNEDY - UMA PELÍCULA DE ASFALTO - E PORQUE ESTE ANO TEM ELEIÇÃO! NÃO VOTO PRA NENHUM DOS DOIS PRÉ CANDIDATOS - ACHO ATÉ QUE ESTAMOS SEM OPÇÃO DE VOTO. ESPERO Q SURJA ALGUEM COM MAIS VONTADE DE FAZER PELO MENOS O BÁSICO POR NOSSA CIDADE.NÃO É PORQUE VC TÁ COMENDO JUNTO QUE TEM QUE ACHAR QUE TÁ TUDO BEM. NADA MAIS FUNCIONA EM NOSSO MUNICÍPIO! É IMORAL!