Para quem ainda tinha dúvidas se, neste ano, o carnaval de Chapadinha-MA seria, ou não, transformado num enorme palanque eleitoral, o bloco Bom D+ tratou de por um fim à questão.

É de conhecimento público que o referido bloco seria usado como instrumento de campanha por Magno Bacelar e Danúbia Carneiro, em face das eleições de outubro, e que, por esta razão, o nome "Bom D+" teria saído do refrão de um jingle (música) de campanha do suplente de deputado... mas ninguém, nem em seus piores pesadelos, imaginou que tal música seria adaptada e usada como tema do bloco, vez que o ardil restaria comprovado... E não é que foi?!! Confiram um trecho da "pérola" (clique na barra):



Aos que pensam estar acompanhando todos os detalhes sobre o carnaval local nos blogs pagos pela prefeitura municipal, tentem imaginar o porquê de eles não terem divulgado a música do Bom D+, vez que há tempos já a conheciam. E, claro, caso optem por sair no bloco, não se assustem se no meio da brincadeira, assim como quem não quer nada, algumas pessoas começarem a cantar a versão original do jingle, substituindo o trecho "Sou do bloco Bom D+" por "Dr. Magno é bom demais". Em ano eleitoral, tudo é possível!

PS: Agora só falta o bloco Maluco "Beleza" aparecer com uma versão de um dos jingles do ex-prefeito Isaías Fortes para que a apelação se consolide nos dois pólos.

logoblog
Comentários
4 Comentários