Tentando limpar sua imagem, José Sarney apela para a maior torcida do Brasil

Em julho do ano passado, José Sarney contratou - às nossas custas - uma empresa de consultoria de imagem, no intento de "reciclar" a sua, que já anda mais suja que pau de galinheiro (leia aqui). Recentemente, não se sabe se por orientação de seus consultores, ele apelou para a maior torcida do país (segundo pesquisas Ibope, Datafolha e Placar): a do Mengão!

No vídeo abaixo, divulgado em seu blog, o eterno presidente do Senado declara todo o seu amor pelo Flamengo, especialmente o time do tricampeonato carioca de 1944, que Sarney remete a 1945 por engano (fonte: John Cutrim). Ele manda, ainda, um recadinho para Ronaldinho e Thiago Neves: "Nos deem alegria nesse ano, hein? Olhem lá, hein? Nossa esperança tá aí", disse o déspota maranhense. Confiram:


"Recadinho" nosso para Sarney: Nossa esperança para este ano, senador, é que V. Excia. finalmente inaugure seu mausoléu, no Convento das Mercês - já que, pelo visto, o senhor jamais fará companhia a seu colega, o goleiro Bruno, na cadeia.

Comentários

Comentário(s)
Comentário(s)
  1. o sarney, deveria prestar um favor aos Brasileiros, pedir p ir no banheiro e não voltar mais antes q a mais "democrática da vida o faça"!

    ResponderExcluir
  2. PEDRO O LINDO07/01/2012 17:14

    Será se ele não tivesse um ponto eletrônico na orelha,ele saberia que o juiz é aquele que agarra no gol kkkkkkk? de futebol eu tenho certeza que esse aí não sabe,ele entende é de milhões,mais é milhões de torcedores não,é milhões de reais do nosso bolso. Ele deveria falar é do titulo que ele e sua família deram ao Maranhão,o titulo de ESTADO MAIS POBRE DO PAÍS. PETER FOGO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

OBS: Comentários com termos chulos ou ofensas à honra alheia serão deletados.