Como nosso blog já frisou, já se foram os tempos de tranquilidade em São Benedito do Rio Preto. Na semana passada, dois crimes chocaram a cidade: a tentativa de arrombamento de um dos caixas eletrônicos do Bradesco e o roubo, a mão armada, de mais uma motocicleta. A polícia ainda está investigando, mas a população acredita que os crimes estejam relacionados, devido às "coincidências" ocorridas:

Clique para ampliar

Na madrugada de sexta-feira (06), por volta das 02h, um morador local acionou a polícia após avistar três indivíduos saindo do terminal de auto-atendimento do Bradesco carregando, dentre outras coisas, um pequeno botijão de gás. Segundo a testemunha, os meliantes entraram em um veículo "parecido com um Gol, de cor clara", que não pode ser identificado em razão da iluminação precária, e saíram em direção à MA-226, que dá acesso à BR-222.

Após constatar a tentativa de arrombamento do caixa eletrônico (foto acima), a polícia seguiu o rumo tomado pelos bandidos, mas não conseguiu localizá-los.

No mesmo dia, por volta das 19h40, o Sr. Alexandre Araújo da Silva, vigilante, voltava para casa em sua NXR Bros preta, quando, próximo á residência do Sr. Codó, foi "fechado" por um Fiat Siena branco conduzido por três indivíduos. Dois deles desceram do carro mandando a vítima entregar seu veículo. Alexandre hesitou e um dos bandidos atirou em direção a seus pés. Ele desceu da moto e saiu do local, mas como olhava para trás, outro disparo foi efetuado, desta vez em sua direção. Mesmo não tendo sido atingido, Alexandre se jogou ao chão, ocasião que em os dois bandidos saíram em sua moto, seguidos pelo Siena branco.

Na mesma noite, a polícia de São Benedito teria informado a de Chapadinha que, por sua vez, montou uma barreira próximo à entrada desta cidade. Uma motocicleta conduzindo duas pessoas teria fugido do bloqueio entrando em uma estrada vicinal, foi perseguida durante um bom tempo, mas conseguiu despistar os policiais.

A moto roubada não tinha placa, vez que não tinha um mês de uso. Seu dono está oferecendo R$ 500,00 a quem ajudar a descobrir seu paradeiro. As informações disponíveis são as contidas na nota fiscal: NXR 150 Bros ES Flex, cor preta, Mod/Fab: 2012/2011, chassi: 9C2KD0550CR528446, motor: KD05E5C528446.

Qualquer informação, ligar (98) 8729-9779

logoblog
Comentários
0 Comentários

0 comentários: