Dr. Levi (img: ChapadinhaSite)
Foi o que nos informou, nesta manhã, uma fonte extra-oficial. Sai Maria Coutinho, mais queimada que unha de chileiro, e entra Levi Pontes, um dos "cabeças" do movimento intitulado "3ª Via".

Apesar da informação ainda não ter sido confirmada, tudo indica que seja verídica, vez que as manobras eleitoreiras dos atuais ge$tores previam a troca da secretária de saúde. A hipótese de que o setor fosse entregue a José Almeida chegou a ser divulgada, mas caiu no descrédito após a notícia de que ele teria exigido autonomia no cargo, coisa que inexiste no modo "Magnúbia" de governar. Ainda mais tratando-se de uma pasta que movimenta cerca de R$ 20 milhões por ano.

Outros nomes também haviam sido cogitados, mas - caso a notícia se confirme - o atual (des)governo resolveu matar três coelhos de uma só vez: tirar a "queimada" da linha de tiro, minguar a 3ª Via e, de quebra, arrebanhar alguns votinhos para o grupo.

A ausência dos serviços de saúde pública é a maior pedra no sapato dessa administração. Para tentar reverter o quadro, nossos ge$tores já fizeram de tudo - inclusive INVENTAR que o Estado retomaria a direção do HAPA ano passado - menos aplicar o dinheiro que vem para a Saúde... na Saúde!

Outras manobras eleitoreiras já foram divulgadas oficialmente e serão tratadas à parte. Quanto a esta, em particular, uma pergunta permeia o imaginário da população local: conseguirão Magno e Danúbia apagar da memória dos eleitores mais de 3 ANOS de caos em apenas 8 MESES??? Este autor acha muito, mas muito difícil...

logoblog
Comentários
0 Comentários