O prof. Enedilson Santos, autor do blog Chapadinha Anúncios, publicou ter recebido ofício do promotor de justiça Douglas Assunção Nojosa (foto) solicitando a íntegra do áudio que mostra a prefeita de Chapadinha-MA tramando manipular a eleição para a presidência da Câmara Municipal, juntamente com seus apaniguados. Segundo Enedilson, o promotor teria solicitado a gravação para análise e eventual instauração de procedimento investigatório.

Ainda que os blogueiro$ da prefeita divulguem o contrário, é de conhecimento público, em todo o Estado do Maranhão, a situação calamitosa em que nossa cidade se encontra. A educação está jogada às traças, nossas ruas e avenidas mais parecem queijo suíço e os hospitais locais se transformaram em verdadeiros matadouros públicos - tudo por conta do (des)governo Magno/Danúbia.

Milhões de reais, destinados principalmente à Saúde, foram desviados debaixo das barbas do Ministério Público e do legislativo. Mas esperamos que agora, de posse dessa gravação, o MP local acorde para a realidade e cumpra seu mais nobre papel, de acordo com a Carta Magna de 88: o de defensor da sociedade.



Obs: Se ainda não ouviram, confiram o trecho da gravação veiculado pelos blogs independentes (leia-se "não pagos pela prefeitura") locais: Não deixem de conferir, também, o nosso artigo >> "Danúbia Carneiro encerra 3º ano de governo com Pão e Circo de Reveillon".

logoblog
Comentários
0 Comentários

0 comentários: