Vargem Grande-MA: Dois dias após um acidente no qual duas motos se chocaram e um dos condutores veio a óbito (ver artigo relacionado, ao final), ocorreu outro quase idêntico, desta vez no centro da cidade, mais precisamente na Rua José Magalhães, em frente à escola São José Operário.


Na noite de ontem (21/12), por volta das 22:30h, as vítimas Francisco das Chagas C. Silva (acima), morador do povoado Muruci, e Anderson Pereira Rodrigues (abaixo), do Bairro São Miguel, vinham conduzindo suas motocicletas pela referida via quando "bateram" de frente. Segundo os relatos, ambos estavam sem capacete e o último apresentava sinais de embriaguez. Eles sofreram ferimentos na cabeça e diversas escoriações pelo corpo.


Segundo informações da Polícia Militar e da Guarda Municipal, mesmo após os primeiros socorros, Francisco continuava sangrando pela boca e Anderson, que parecia estar semi-consciente, vez ou outra se debatia e voltava a se acalmar. Às 23:30h, recebemos a notícia de que uma ambulância já estava na porta do hospital, pronta para conduzi-lo (s) à capital.

Estamos tentando obter mais informações sobre o caso. Aguardem...



Artigo relacionado:
logoblog
Comentários
0 Comentários