A Câmara Municipal de São Benedito do Rio Preto-MA havia convocado o secretário de educação, Augusto José Costa (foto), para a sessão da última sexta-feira (16), para prestar os devidos esclarecimentos acerca do destino dos mais de R$ 800 mil referentes à sobra do Fundeb/2010, cujos 60% deveriam ser repassados aos educadores do nível fundamental.

De acordo com o blog São Benedito Online, administrado pelo Núcleo da Cidadania local, o secretário não compareceu nem mandou representante. Mais detalhes em breve...


Chapadinha-MA:

Em Chapadinha, o abono referente à sobra do Fundeb foi pago em outubro após muita briga entre os educadores e os atuais ge$tores. A prefeita (não eleita) e seus jornali$tas de plantão alardearam, em todas as mídias possíveis, que os professores não tinham direito a receber o abono, mas "subitamente" mudaram de ideia às vésperas da realização de um protesto contra o caos na Saúde (leiam aquiaqui).

Vargem Grande-MA:

Já em Vargem Grande, o referido abono foi pago na semana passada, juntamente com metade do 1/3 de férias e o 13º salário, conforme acordo firmado, no meio do ano, entre a administração e o sindicato da categoria. (Fonte: TV Difusora de VG)



Artigos relacionados:
logoblog
Comentários
0 Comentários