21/12/2011

Fotos da Confraternização do Vôlei Feminino de Chapadinha-MA (18.12.11)

No último domingo (18), as meninas do Vôlei Feminino de Chapadinha-MA realizaram sua tradicional festa de confraternização, com direito a chopp, churrasco e amigo-oculto.


Muitos conterrâneos ainda pensam que nossa cidade conta com dois (2) times de vôlei feminino, mas a verdade é que, durante algumas competições, o grupo se divide para que todas tenham a oportunidade de jogar e mostrar seu potencial.

Além dos torneios locais, nossas meninas representam nossa cidade - com louvor - em todo o Estado do Maranhão e, inclusive, fora dele, como na ocasião em que venceram o time vice-campeão do Piauí em um amistoso realizado naquele estado. Mas o maior mérito da equipe é outro: elas, literalmente, pagam para representar Chapadinha.

Embora o poder público local ajude aqui, acolá (leia-se: "uma vez na vida, outra na morte"), como no caso do transporte até Teresina-PI (ajuda devidamente reconhecida pela equipe), nossas meninas não recebem nenhum incentivo ou apoio real para representar nossa cidade. Para comprar os materiais e equipamentos necessários aos treinos, por exemplo, e também realizar seus eventos, elas tem que bancar do próprio bolso. E fazem isso com prazer, uma vez que jogam "porque gostam e sabem", bem como se orgulham de representar Chapadinha do Maranhão, fatos que, por si, já as tornam campeãs, independentemente de títulos.

Confiram as fotos da festinha de confraternização clicando >>AQUI.<<



Artigo relacionado:
Comentários
0 Comentários

0 comentários: