Foi sob o título acima que recebi, há alguns meses, um arquivo de áudio (mp3) no qual a ge$tora de Chapadinha-MA (foto) "trama" a obtenção do controle da Câmara Municipal.

Tal áudio, com mais de 50 minutos de duração, é um registro fiel da farsa dos "três poderes" no Brasil. Como é muito extenso, estava aguardando o momento certo de editá-lo e publicá-lo em um artigo sobre o controle do legislativo pelo executivo em praticamente todo o país, tanto na esfera federal quanto na estadual e, principalmente, na municipal.

Na manhã de ontem, para espanto geral da população, o SINDCHAP (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha), que também teve acesso ao arquivo, divulgou parte dele no programa "A voz e a Vez do Servidor Público", de sua responsabilidade, que vai ao ar todos os domingos pela Rádio Cultura FM local (abaixo, os apresentadores). Pela primeira vez, nossos conterrâneos tem uma "pista" (ou uma prova?) do porquê de nossos vereadores não enxergarem os "erros" da atual administração.


Em breve, e após as considerações de alguns jornali$tas locais, voltaremos a tratar do assunto, talvez publicando outros trechos da gravação. Até lá, ouçam a parte que foi divulgada ontem no programa do SINDCHAP (clique sobre a barra):


logoblog
Comentários
12 Comentários