Alguns leitores tem nos perguntado sobre a situação do concurso público da Prefeitura Municipal de São Benedito do Rio Preto, cujas provas se realizariam no dia 17 de julho deste ano.

Informamos que, até o presente momento, tal concurso continua suspenso. E, pelo visto, enquanto o gestor do município não regularizar a situação do concurso de 2007, o deste ano (que parece tão eivado de irregularidades quanto o anterior) não se realizará.

Vale ressaltar que o gestor, José Creomar, chegou a recorrer da decisão que suspendeu este último, proferida pela juíza de Urbano Santos, Débora Jansen Castro, mas o Tribunal de Justiça não vislumbrou "concretude" em suas alegações. Leiam um trecho do referido acórdão:

"Dessa forma, analisando as razões esposadas pelo requerente, verifico serem insuficientes para demonstrar cabalmente o dano que a medida deferida poderá causar, visto trazer o requerente apenas alegações genéricas, destituídas de qualquer concretude, as quais não têm o condão de permitir a suspensão da liminar concedida.

Ante o exposto, não demonstrada, satisfatoriamente a ocorrência de circunstância autorizadora capaz de suspender a liminar concedida pela Juíza da Comarca de Urbano Santos, INDEFIRO o pedido formulado, para manter os efeitos da liminar concedida (...)

São Luís, 03 de outubro de 2011"

Recomendamos aos aprovados no concurso/2007 que fiquem atentos, pois o mesmo TJ já determinou que Prefeitura de São Benedito convocasse todos os classificados naquele certame. Aos que se inscreveram para o último concurso, resta aguardar mais um pouco e, de vez em quando, dar uma olhada no blog São Benedito Online para "saber as novidades".

É isso.


Artigos relacionados:
logoblog
Comentários
0 Comentários