O prefeito de Matões do Norte, Solimar Alves de Oliveira, foi denunciado à polícia acusado de agredir um universitário de 20 anos, filho do seu maior adversário político na cidade, o vereador Joni Rocha.


A vítima, João Rocha, se divertia com um grupo de amigos na quinta-feira passada em um show do cantor Reginaldo Rossi, em comemoração ao aniversário da cidade. Fã do brega-star, o estudante teria subido ao palco junto com amigos para tirar fotos com o cantor. Os seguranças pediram aos jovens que se retirassem do local.

"Quando os garotos estavam descendo, o prefeito percebeu meu filho no grupo e partiu para cima dele aplicando-lhe um soco na boca, quebrando um dente e rasgando a parte interna dos lábios", contou Joni Rocha.

O vereador disse que, a partir daí, iniciou uma verdadeira via crucis para prestar queixa contra o prefeito. Na delegacia local, o delegado, Sargento Josafá, disse que não tinha papel. Ele se deslocou então para Miranda do Norte, onde a desculpa foi parecida: a falta de material de expediente. Foi a Itapecuru e lá não tinha médico para fazer o exame de corpo de delito. Por fim, só conseguiu registrar a ocorrência em São Luis.

Artigos relacionados:
logoblog
Comentários
0 Comentários