O [suplente de] deputado Magno Bacelar (PV) destacou na tribuna da Assembleia, nesta segunda-feira (07/11), a posse de governadores ocorrida no Maranhão nos últimos dias em razão do afastamento da governadora Roseana para tratamento de saúde. Segundo ele, tudo transcorreu dentro da normalidade.

Imagem: Agência Assembleia

Magno Bacelar registrou a inauguração do novo Fórum de Caxias feita pelo governador do Maranhão em exercício, Jamil Gedeon, que contou com a presença [da presidente] do Tribunal de Justiça em exercício, desembargadora Cleonice Freire, e outras autoridades. "Uma obra na qual se investiu R$ 10 milhões e que estará à disposição de todos aqueles cidadãos que precisam de um atendimento na questão da Justiça. Foi um grande fato que aconteceu na cidade de Caxias", assinalou.

Para Magno Bacelar não houve "rodízio de pizza de governadores", pelo contrário, não houve uma lacuna. "O presidente Arnaldo Melo teve sua oportunidade, o vice Washington também, inclusive pela primeira vez o PT assumiu o governo do Maranhão. E o Washington está trabalhando. O presidente Jamil mostrou sua capacidade empreendedora. Portanto, foi um grande momento para o Maranhão", argumentou.

Segundo Magno Bacelar, a governadora Roseana já está trabalhando em Brasília, indo às secretarias dos ministérios e procurando melhorar cada vez mais o Estado do Maranhão. "Roseana tirou licença para fazer uma revisão no seu estado de saúde, o que é normal. Todos nós temos que fazer. Olha o Lula, o nosso presidente, descobriram que está com câncer. Então, todos nós temos que cuidar de nossa saúde", justificou.


N. do A. Se ainda não viu, clique >>aqui<< para ler a opinião do deputado federal Domingos Dutra sobre esse rodízio de governadores em nosso Estado (compartilhada por este autor) e tire suas próprias conclusões.


Artigos relacionados:
logoblog
Comentários
0 Comentários