21/11/2011

Divulgado relatório do Colégio Raimundo Araújo sobre o caso envolvendo menores e vereador

No artigo anterior, reproduzimos um texto do blogueiro Neto Ferreira no qual ele traz detalhes sobre o caso do suposto envolvimento do vereador Emerson Aguiar com duas menores (ver artigos relaciona- dos, ao final).

No sábado (19/11), Neto divulgou o documento que serviu de fonte para a sua matéria. Trata-se de um relatório do Centro de Ensino Raimundo Araújo, no qual a direção da escola relata a saída das jovens em companhia de Emerson Aguiar e uma assessora, bem como a reclamação da mãe das menores por não ter autorizado tal saída. Leiam:

(Como no artigo anterior, procuramos preservar a identidade das menores)


PS: Recentemente, talvez buscando alguma credibilidade, o vereador procurou um blogueiro "não-governi$ta" perguntando se este poderia divulgar uma nota sobre o caso. Estamos aguardando...


Artigos relacionados:
logoblog
Comentários
2 Comentários
2 comentários:
Ivanildo Lima disse...

Mal sabe ele que a merda já foi espalhada pelo ventilador. Um salve às benditas redes sociais! Um viva à liberdade de expressão. Cadeia aos pedófilos que, pela nova lei, são ESTUPRADORES.

Jonnay Alves disse...

Entendo sua indignação, Ivanildo, mas, analisando melhor o caso, creio que o termo "pedofilia" não seja o mais apropriado para descrever a suposta conduta dos acusados. Acho que o correto seria "corrupção de menores".

Obrigado por participar e continue nos acompanhando.

Postar um comentário

OBS: Comentários com termos chulos e/ou ofensas à honra alheia serão deletados.