Na tarde de ontem, uma criança de 2 anos foi atropelada por uma moto de uma distribuidora de gás e precisou ser encaminhada à capital.

Como o dinheiro da Saúde local está sendo surrupiado por "vocês sabem quem", nem ambulância a cidade tem e a criança teve que ser levada até Vargem Grande em um veículo da Guará Motos. O oxigênio foi amarrado na carroceria do carro até a cidade vizinha e, chegando lá, o hospital local cedeu sua ambulância até São Luís. O oxigênio que acompanhou a criança acabou ou voltou para Chapadinha, porque até isso o hospital de Vargem Grande forneceu. Até o momento, não temos informações sobre o estado da garotinha.

A Saúde local há muito vem dependendo dos município vizinhos. Vargem Grande e Itapecuru são paradas obrigatórias em todos os encaminhamentos para a capital, uma vez que tais municípios é que ajudam com medicamentos, materiais e até transporte. No início do mês, o hospital de São Benedito do Rio Preto "emprestou" duas caixas de soro para Chapadinha. É vergonhoso! E para piorar, temos uma Câmara Legislativa aquinhoada e um Ministério Público omisso.

Pobre Princesinha...


Artigos relacionados:
logoblog
Comentários
5 Comentários