17/11/2011

Chapadinha: Empregada do povo inverte papéis e manda patrão calar a boca!

Pasmem!!! Um blog governi$ta divulgou que Márcia Gomes, presidente da Câmara Municipal, quer proibir a galeria (leia-se "o povo") de se manifestar durante as sessões, bem como de se dirigir aos vereadores. Vejam o que disse a vereadora:


"Não vamos mais admitir este tipo de comportamento, pois os vereadores, que são os representantes do povo, estão ali debatendo entre si e não com a galeria. Do mesmo modo, a galeria tem que entender que não deve dirigir-se aos vereadores."

Entenderam? Em outras palavras, Márcia disse que o povo deve entrar mudo e sair calado, ouvir tudo de orelha baixa e, mesmo que não concorde com algum ponto "debatido" por seus empregados, não deve se dirigir a eles. Pode?

Este blog concorda em apoiar tal determinação com uma condição: que a presidente mantenha essa mesma postura - e distância - durante as campanhas que se aproximam. Aceita, Dona Márcia??? É cada uma...


logoblog
Comentários
1 Comentários
1 comentários:
PETER FOGO disse...

É, NO PERÍODO DE CAMPANHA ENTRA EM NOSSAS CASAS,E NOS PEDE UM EMPREGO.E DEPOIS DE EMPREGADA QUER A CHAVE DA PORTA,E AINDA QUE ME IMPEDIR DE ENTRAR, E ME OBRIGAR A FICAR CALADO!ISSO É O CÚMULO DO ABSURDO.
DONA MÁRCIA,SE POVO SE CALAR VCS TOMAM ATÉ NOSSAS CUECAS. FAÇAM O SEUS TRABALHOS, MAIS SÃO OS QUE NOS BENEFICIAM, NÃO OS QUE LHES BENEFICIAM. POIS O POVO PRECISA QUE VCS FAÇAM A PREFEITA TRABALHAR.NÃO TEMOS EDUCAÇAO,SAÚDE,SANEAMENTO BÁSICO,ESPORTE E ETC... SE É QUE VCS ME ENTENDEM.

Postar um comentário

OBS: Comentários com termos chulos ou ofensas à honra alheia serão deletados.