[ - A benção, papai? - Deus te dê vergonha, minha filha... ]

Um dos médicos da equipe que cuida do ex-presidente Lula informou que as despesas hospitalares do tratamento devem ser bancadas por um plano de saúde que ele já paga há muito tempo. "E, além do plano, ele tem dinheiro também", disse Paulo Okamotto, braço direito do petista e presidente do Instituto Cidadania.

Depois que deixou a presidência, Lula estava cobrando R$ 200 mil para dar palestras. Ele está com um tumor na laringe e iniciou seu tratamento na segunda-feira (31), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

A assessoria do ex-presidente diz que tem "poupado" Lula dos ataques no Twitter (e redes sociais) em que pessoas defendem que ele se trate pelo Sistema Único de Saúde (SUS). O ex-presidente não lê o microblog e ninguém teria mostrado a ele.

Fonte: Folha.Com

N. do A. Respeito a pessoa e o estado de saúde do ex-presidente, assim como o direito constitucional daqueles que estão utilizando o seu caso para protestar contra as mazelas no SUS. Também estou torcendo para que Lula saia dessa, mas confesso que, às vezes, me pego sonhando com um Brasil diferente, no qual todos os políticos seriam obrigados a se tratar pelo SUS e matricular seus filhos em escolas públicas. Sei que é uma utopia, mas imaginem quanta coisa mudaria...

logoblog
Comentários
0 Comentários