26/10/2011

Vargem Grande: Prefeito fala sobre o incêndio ocorrido em emissora da oposição (Vídeo)

Matéria veiculada na TV Difusora de Vargem Grande em 25/10/11.


(Obs: A TV Difusora de VG é ligada à atual administração.)

Artigos relacionados:
logoblog
Comentários
4 Comentários
4 comentários:
Anônimo disse...

falô e disse o miguel

Anônimo disse...

engraçado quando ele diz que nunca participou de atos de vandalismo,quando ele mesmo estava a frente de atos que na minha concepçao sao de extremo vandalismo contra essa mesma emissora de radio e tv no qual ele e seus secretarios tentaram invadir a mesma para quebra o link da emissora,claro que ele é um dos pricipais suspeitos por ter praticdos atos anteriormente que nos remete a pensar isso.

Jonnay Alves disse...

Caro "Anônimo" (acima)

Trabalho em VG a 5 anos e nunca ouvi falar de uma ocasião em que Dr. Miguel tentou invadir a emissora com seus secretários. Se possível, dê mais detalhes sobre o caso, como a data do incidente, e me comprometo a postar uma matéria sobre o assunto.

Atenciosamente, o Administrador.

DEMOCRACIA disse...

É MUITO GRAVE O QUE OCORREU COM A TV LIDER DA CIDADE DE VARGEM GRANDE, TODOS NÓS FICAMOS ASSUSTADOS COM TAMANHA BARBARIDADE, AGORA O PREFEITO DA CIDADE DE VARGEM GRANDE, QUERER DAR UMA DE "SANTINHO POR FAVOR, VÁ ENGANAR OUTRO" OS ENVOLVIDOS NO CRIME SÃO LIGADOS AO PREFEITO DA CIDADE MIGUEL, O VEREADOR ABDIAS QUE ESTÁ SENDO APONTADO COMO O MENTOR DA TRAMA DE MANDAR QUEIMAR A EMISSORA TV LIDER, ISSO É MUITO TRISTE, O POVO E A CIDADE DE VARGEM GRANDE NÃO MERECE PASSAR POR ISSO TUDO. UM VERDADEIRO CLIMA DE VIOLENCIA. DEIXEM PARA DISPUTAR NA URNA. A DEMOCRACIA É QUE VAI PREVALECER, VOCES PENSAM QUE O POVO NÃO PENSAM O POVO PENSA.AGORA DEIXEM AS AUTORIDADES TRABALHAREM, TUDO VAI SER TORNADO PUBLICO COM OS CRIMINOSOS CULPADOS. MERECEM CADEIA.

Postar um comentário

OBS: Comentários com termos chulos ou ofensas à honra alheia serão deletados.