Uma das próximas operações da Polícia Militar de Urbano Santos - e por sinal muito desejada pela população local - será a repressão a motocicletas e motonetas com canos de descarga fora do padrão, visto que tais veículos perturbam o sossego público e infringem o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

No entanto, o Comando esclarece que fará uma campanha de educação e conscientização sobre o assunto, antes de por em prática a operação que poderá resultar na apreensão de dezenas de motos.

Chapadinha

Enquanto isso, em Chapadinha, um projeto de lei do executivo, cujo objetivo seria promover ações do tipo, continua mofando nas gavetas da prefeitura, provavelmente por questões eleitoreiras, visto que alguns empresários e profissionais autônomos se mostraram insatisfeitos com as restrições impostas ao uso de veículos de propaganda sonorizados.

Tudo indica que nossos políticos resolveram não entrar em atrito com esta minoria da população, uma vez que, no ano que vem, teremos eleições municipais.

Para mais informações, leiam nosso artigo Temos o direito de ficar em silêncio. Mas e quanto ao direito de ficarmos "NO" silêncio???

logoblog
Comentários
0 Comentários