Por volta das 20h00 deste domingo (23), em frente ao Cartório do Ofício Único de São Benedito do Rio Preto, um elemento de arma em punho rendeu o jovem Edilson Teixeira Fernandes e roubou a moto que ele conduzia, de propriedade de sua mãe, uma Honda NXR 150 Bros (2011/2011) Cor Vermelha - Chassi: 9C2KDO55OBRO25742 e placa NXC-7357.

Na ocasião, os Policiais Militares de serviço haviam sido chamados para dar apoio à polícia de Urbano Santos. Coincidência ou não, o assalto ocorreu assim que os PMs saíram rumo ao município vizinho.

Como era domingo, o movimento na rua não era pequeno e vários estabelecimentos comerciais ainda encontravam-se abertos, como a Farmácia Uchôa, próxima ao local do crime. A ação foi rápida e, apesar de o bandido estar sozinho no momento, testemunhas afirmam que o viram, minutos antes, acompanhado de outra pessoa, em uma motocicleta.

Recordando: No mês de março deste ano, em uma ação parecida, assaltantes levaram 3 motos de uma só vez, das quais duas já foram recuperadas. Assaltos a lojas e postos de combustíveis também se tornaram frequentes na cidade. Apesar de a polícia local ter efetuado várias prisões, a simples ocorrência desses crimes em São Benedito continua chamando a atenção, dado o porte da cidade.


Artigos relacionados:
logoblog
Comentários
0 Comentários