13/10/2011

O cerco está se fechando: Magno Bacelar é investigado pela Polícia Federal

O deputado não-eleito Magno Bacelar encontra-se na mira da Polícia Federal (PF) por conta de supostos desvios de recursos públicos.

Bacelar terá que esclarecer à PF onde foram parar os recursos do FNDE repassados à prefeitura de Chapadinha, na época em que ele era prefeito. Seu depoimento está marcado para hoje (13), às 14h30, mas provavelmente não irá ocorrer, vez que a PF (ainda) não sabe onde ele reside, tendo apontado como "provável endereço" seu antigo domicílio, em Aldeias Altas-MA. No entanto, será apenas uma questão de tempo até Bacelar ter que se explicar perante a Federal.

Abaixo, cópias da portaria de instauração do Inquérito Policial e do ofício da PF solicitando a intimação de Bacelar (cliquem para ampliar):




Artigos relacionados:
logoblog
Comentários
4 Comentários
4 comentários:
Oberdan Galvão disse...

É meu caro Jonnay! Como dizem os velhos ditados: "Quem procura! Acha!"; Cabeça que não pensa! Corpo padece!" Diz-me com quem andas! E eu te direi quem és!...KKKKKK...e por aí vai...rsrsrsrs...vlw garoto pelo excelente trabalho em prol da sociedade chapadinhense.

Jonnay Alves disse...

O problema é q nossos políticos continuam achando que tudo se resolve nos conchavos... Problema DELES, lógico, pq a coisa está mudando. A passos de tartaruga mas está!

Anônimo disse...

Com certeza o NOTA ZERO ou o DEPUTADO não eleito já deve ter procurado seu padrinho SARNEY o dono do MA............. e do BR.........

mara disse...

oi não sou de chapadinha mais meu marido é apersar de estarmos longe mais acompanhamos tudo sobre a cidade, mais que pena chapadinha passa por tudo isso,uma cidade tão linda...

Postar um comentário

OBS: Comentários com termos chulos ou ofensas à honra alheia serão deletados.