Alguém "supostamente" ligado ao Portal Afonso Cunha comentou o artigo "Marco Antonio, irmão de Magno Bacelar, é acusado de invadir e levar bens de escola pública" (link ao final deste post).

Vejam o comentário:

"Queríamos deixar bem claro ao Ilustre blogueiro do blog Chapadinhaolinne, que postou uma ofensa ao titular deste blog "Portal Afonso Cunha", postamos um fato ocorrido sobre a invasão da escola do povoado Lagoa dos Pássaros, não foi por ser aliado do prefeito e sim por se tratar de uma invasão ao recinto educador, e no ocorrido tinha crianças sendo humilhadas por 05 Indivíduos sem coração e iresponsáveis.

E nós do Portal Afonso Cunha trabalhamos é com verdades e não guiado por alguém. Sempre postamos verdades e se a sua Justiça processa quem fala a verdade eu não tenho medo, pois moro num país chamado Brasil, onde ainda hà Democracia e o resto é que se dane.

Voce cita que lá é município de Chapadinha, mais não lembra que o povo precisa ser alfabetizado, e porque Chapadinha não construiu uma escola naquele e em outros povoados que estão abandonado pela administração de Chapadinha? RESPONDA.."

(Comentário Anônimo)

Nossa resposta:

O cidadão que postou a pérola acima não entendeu patavina do leu em nosso artigo sobre o caso.

Quem insinuou que o administrador do referido blog é "aliado" do prefeito foi Marco Antonio Bacelar. E o próprio "Portal Afonso Cunha", em matéria publicada sobre o assunto, afirmou que o povoado Lagoa dos Pássaros situava-se em Chapadinha (ver imagem acima). Além disso, tal fato consta no registro da referida ocorrência. Supor que usei essa informação para "defender" Marco Antonio Bacelar beira a sandice!

Como o comentário foi "Anônimo", não há como saber se quem postou foi o responsável pelo blog, um mero colaborador ou um terceiro agindo de má fé - mas, seja quem for, recomendo que faça um curso de "interpretação de textos", pois não basta saber ler e escrever para sair por aí comentando artigos na net - é obrigatório "entender" o que se lê.

P.S. Para ver o artigo que "irritou" nosso comentarista (e saber mais sobre o caso), clique >>aqui!<<
logoblog
Comentários
0 Comentários