O motociclista Adão Pereira do Nascimento, de 19 anos, morreu após cair em um bueiro na cidade de Sorriso, a 420 Km de Cuiabá-MT. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem foi localizado na quarta-feira (19) e pode ter sido arrastado para o local durante uma chuva que caiu na cidade. O traslado do corpo para o Maranhão foi realizado ontem (20).

O sepultamento ocorrerá em Senador Alexandre Costa, onde residem os pais do trabalhador, cidade com 10.385 habitantes, segundo o IBGE. No município mato-grossense moravam outros familiares do motociclista.

O laudo apontando a causa-morte será elaborado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A previsão é que seja finalizado até o final da semana. Em entrevista ao G1, o perito Leandro Valendorf disse que a força da água arrastou a moto por 100 metros e o corpo da vítima por um quilômetro.

Duas hipóteses são avaliadas pelos peritos: a que a morte teria sido provocada em razão de um acidente sofrido pelo jovem, ou em função do afogamento, após ter sido arrastado pela enxurrada.
Fonte: G1
logoblog
Comentários
0 Comentários