Comunico a população em geral que, devido às chuvas desta quinta feira, 20 de outubro, fui obrigada a adiar o evento Caminhada pela Vida. Peço desculpas e agradeço a compreensão de todos.

Imagem: Blog do foguinho

Gostaria de agradecer o apoio dos professores e estudantes, aos empresários de Chapadinha, à Rádio Cultura FM e aos amigos que me ajudaram nessa empreitada.

Anunciarei a nova data para a realização da caminhada na rádio Cultura FM durante o programa "A hora e a Vez do Servidor Público Municipal", que vai ao ar todos os domingos, das 09:00h às 10:00h; sendo que, a partir da próxima semana, a rádio Cultura FM (87.9 - www.culturafmonline.com) divulgará a nova data e o horário do evento durante a sua programação.

Foram recebidos quase R$ 15 milhões para serem aplicados na Saúde Municipal e, no entanto, faltam materiais simples, como gaze e soro, por exemplo. É injusto, é errado e é desumano para com o povo.

E é por respeito, atendimento adequado e pela melhoria dos hospitais públicos de Chapadinha que a Caminhada pela Vida vai se realizar.

Aguarde e confie!

Professora Jane Andrade

logoblog
Comentários
1 Comentários