(Repost do artigo publicado em 29/08/11 - com ÁUDIO)

Extra! Extra! A Câmara Municipal de Chapadinha necessita urgentemente de uma renovação política! O vereador França Nilo, aquele insano que chamou professores de palhaços durante a sessão do dia 27 de junho, voltou a repetir o impropério na sessão do dia 29/08, na Câmara Municipal!

A nova investida do edil contra os docentes municipais se deu durante seu embate com o vereador Marcelo Meneses, único vereador de oposição na atual legislatura. França, mais uma vez, chamou de PALHAÇOS os professores protestavam reivindicando seus direitos e ainda afirmou que Neldan Araújo, ex-presidente do sindicato da categoria, compartilha da mesma opinião. O líder do governo (leia-se: defensor oficial da ge$tora) na Câmara, andava sumido desde o primeiro episódio e, nas poucas vezes que compareceu à casa, retirava-se antes do término das sessões - fato que se repetiu na do dia 29. Até o presente momento, não há nenhuma informação de que os demais vereadores governi$tas tenham repreendido o colega por, mais uma vez, ter jogado a imagem do legislativo local na lama!

Atualização em 09/09/11:

Como prometido, posto abaixo o áudio de França Nilo repetindo o insulto e, ainda por cima, tentando justificá-lo, dizendo que não se referiu a todos os professores, mas sim (pasmem!) "às linguarudas professoras" que se faziam presentes na galeria da câmara reivindicando os direitos da classe, ou seja, representando TODA A CATEGORIA!!! Pelo, visto, na ânsia de defender sua querida ge$tora, o vereador se "esqueceu" desse pequeno detalhe. Ou então é MUITO IMBECIL para não perceber o óbvio, razão pela qual não merece ocupar sequer o cargo de zelador da Câmara Municipal de Chapadinha.

Cliquem na barra para ouvir (não esqueçam de acessar os artigos relacionados, logo abaixo, caso não conheçam todo o caso):


Artigos relacionados:
logoblog
Comentários
2 Comentários