[ Aldenir Santana ]
"Com a decisão do TSE que cassou o mandato de Abnadab Silveira Leda, Aldenir Santana Neves (foto), segundo colocado, deverá assumir a prefeitura de Urbano Santos ainda hoje.

Segundo o advogado Carlos Sérgio de Carvalho Barros, na terça-feira (30/08) o Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a imediata execução do acórdão que indeferiu o registro de candidatura de Abnadab Leda. Ontem, tal decisão foi comunicada oficialmente à Juíza da Zona Eleitoral de Urbano Santos, Debora Jansen, pelo Presidente do TRE, Raimundo Cutrim.

Apesar de o acórdão ter sido publicado no dia 18 de agosto, detalhes burocráticos atrasaram seu cumprimento, sendo que, até a presente data, Abnadab Leda ainda continuava no cargo de Prefeito. Nesta quarta, os advogados de Aldenir, Carlos Sérgio e Eveline Silva Nunes, mantiveram contato com Dra. Débora e acertaram detalhes acerca de sua diplomação e posse, previstas para ocorrerem na manhã de hoje (01/09)."

(Fonte: Ass. de Com. do Escritório Carlos Sérgio de Carvalho Barros Associados)

Íntegra da decisão do TSE:
(clique para ampliar e arraste p/ cima para ler o restante)


ATUALIZAÇÃO: ALDENIR SANTANA TOMOU POSSE ÀS 11:30h DE HOJE (01/09) E JÁ É O NOVO ADMINISTRADOR DE URBANO SANTOS, CONFORME ANTECIPOU ESTE ARTIGO. O CLIMA NA CIDADE É DE FESTA. EM BREVE, MATÉRIA COMPLETA SOBRE ESSA "NOVELA". AGUARDEM...


Artigos relacionados:
logoblog
Comentários
0 Comentários