25/09/2011

Tragédia na BR-010/MA-125: Fotos das Vítimas e do Local do Acidente

O acidente ocorrido na tarde da última sexta (23/09) na MA-125, no qual uma van com passageiros de Chapadinha se chocou com um caminhão, continua consternando toda a população maranhense. Dos ocupantes da van, nove vieram a óbito, entre eles duas crianças. Vejam abaixo lista e fotos das vítimas, bem como algumas imagens do local do acidente, selecionadas de vários sítios da web:

VÍTIMAS DO ACIDENTE NA MA-125
  • Adorildo de Meneses (proprietário da van)
  • Alcione Rodrigues Sousa (Ótica Canaã/Chapadinha)
  • Antonio Alves (ex-vereador de Chapadinha)
  • Cleones Rodrigues Sousa
  • Marcela Costa
  • Clara Costa (filha de Marcela)
  • Vangleyde Castro
  • Matheus Luan (2 anos, filho de Vangleyde)
  • Natan Sales de Sousa (foto ainda não disponível)




IMAGENS DO LOCAL DO ACIDENTE (clique para ampliar)






Artigos relacionados:
logoblog
Comentários
3 Comentários
3 comentários:
Evandro Costa disse...

Todos aq em brasilia sentimos muito as vitimas deste acidente terrivel. Deixamos nossos semtimentos.

Evandro Costa e familia

Rayara Panttoja disse...

Olá... eu tenho uma declaração pra fazer. A van do grave acidente não tinha 17 pessoas e sim 18... a décima oitava pessoa era minha sogra ''Joana Dar'c '' que estava vindo pra Marabá,(onde moramos)ela não esta incluida no nome dos feridos e nem dos mortos, pq foi levada junto com o caminoneiro pro Hospital São Rafael onde recebeu atendimento imediato ela teve leves fraturas, pois era a unica que estava com cinto de segurança, ela teve o rompimento no joelho direito,e umas das poltronas bateu no rosto dela,mais só ficou roxo devido o baque ter sido agrassivo. Graças a Deus ela ja teve alta, ja estar aqui conosco,talvez será necessario uma cirurgia no joelho,mais nada confirmado ainda, ela nos contou que brincou durante a viagem com a pequena ''Sara'' com a mãe Marcela... ela vinha na terceira fileira do lado da porta que corre na van, que se vocês observarem, foi a unica parte da van que nao foi tão afetada, ela vinha do lado do vereador ''Antonio ALves'' que por sinal conheçia, pois sua familia inteira é de chapadinha.Infelizmente nem todos puderam se salvar,as vezes achamos besteira usar cinto de segurança, pois sempre achamos que as coisas só acontecem com os outros, ai vem a vida e nos mostra o quanto somos inprudentes.Estamos todos muito abalados com a tragedia, foi um milagre de Deus minha sogra ter se salvado quase inlesa,pedimos a Deus q conforte os corações das familias afetadas.Obrigada. Ass:Rayara Chaves / Marabá-PA

Margarilson disse...

Srtª Ou Srª Rayara Panttoja, Sobre Seu Comentario, Nem Sempre o Cinto de Segurança Salva Vidas....Por Exemplo, Meu Cunhado NATAN SALES DE SOUSA Estava Usando O Cinto E Com O Impacto Teve Fraturas Multiplas, Já A Esposa Dele Angela Maria Estava sem O Cinto E Dormindo E Se Salvou. Tudo É Muito Relativo, O que Se Sabe De Verdade Que Só Mesmo O Pder De Deus Pode Explicar Como Ainda Houve Sobreviventes De 1 Acidente Tão violento Com o Esse!!!

Postar um comentário

OBS: Comentários com termos chulos e/ou ofensas à honra alheia serão deletados.