"Sem sombra de dúvidas" que o Deputado Magno Bacelar é o "defensor-mor" de Roseana Sarney. Magno Nota Dez excede as expectativas e age como se fosse o líder do governo. Na defesa dos Sarney, apanhou de norte à sul, de leste à oeste. Corajoso, Magno Nota Dez não retirou uma vírgula das declarações pró-Sarney.

Ocorre que a natureza de Roseana Sarney é movida pela ingratidão. Roberto Costa, Tadeu Palácio e Raimundo Cutrim recentemente sentiram o "beijo-escorpião". Quando tentaram reagir já era tarde, estavam expostos à opinião pública e com a máscara da família Sarney colada à face.

Nesta segunda (5), foi a vez do abnegado Magno Bacelar ser esquecido. Roseana Sarney chamou ao Palácio líderes e vice-líderes do governo para uma reunião de trabalho, mas não convocou o "defensor-mor". Para a minha surpresa, ao chegar na Assembleia, deparei-me com Nota Dez na tribuna defendendo José Sarney e o Programa de Saúde do governo de Roseana. (grifei)

Magno Nota Dez faz lembrar o ditado "Papagaio come o milho, periquito leva a fama". Aposto cem contra um que Magno Bacelar terá o mesmo destino de Costa, Palácio e Cutrim. Quem viver ainda verá.


Artigos relacionados:
logoblog
Comentários
1 Comentários