Desde o dia 29/08 estão abertas as inscrições para mais um Processo Seletivo Simplificado do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), desta vez com o objetivo de preencher 4.250 vagas na função de Agente de Pesquisas e Mapeamento (APM), em todo o Brasil.

Atualização: as inscrições foram prorrogadas e se encerrarão às 23h59min do dia 25 de setembro. A guia de recolhimento da taxa de inscrição deverá ser impressa até as 13h00min do dia 26/09, para pagamento neste mesmo dia, em qualquer agência do Banco do Brasil. O serviço será temporário, uma vez que os selecionados poderão trabalhar por até 02 anos. Os contratos serão revalidados a cada 30 dias e serão prorrogados de acordo com a necessidade e a capacidade orçamentária do órgão. A função de APM exige apenas o Ensino Médio completo. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais e o vencimento básico será de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais), mais alguns adicionais, como Auxílio-Alimentação e Auxílio-Transporte, além das férias e do 13º salário.

Em nossa região, estão sendo oferecidas 04 vagas para Chapadinha, 03 para Itapecuru-Mirim e 03 para São Bernardo, sendo que os agentes classificados para este municípios ficarão responsáveis pela coleta de dados nos municípios vizinhos, de acordo com os critérios estabelecidos pelo IBGE.

A taxa de inscrição custa R$ 20,00 e estas só poderão ser efetuadas pela internet. Para se inscrever e/ou acessar o respectivo edital (e demais documentos pertinentes), clique >> aqui! <<

(Fontes: Consulplan, O Imparcial)

Artigo relacionado:
logoblog
Comentários
0 Comentários