22/09/2011

Bomba! Chapadinha PERDE direção do HAPA por conta da irresponsabilidade da prefeita!

Segundo os blogs governi$tas, a prefeita não eleita de Chapadinha informou que o Estado voltará a administrar o Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA) e que tal decisão seria "o primeiro passo para melhorar o quadro da saúde de Chapadinha", fruto de um acordo entre ela, a governadora, o secretário de saúde Ricardo Murad e o suplente de deputado nomeado por Roseana, Magno Bacelar.

No entanto, as informações que estão chegando até este autor diferem totalmente da versão apresentada pela mídia governi$ta. Vocês notaram que o suplente-mor vinha elogiando demais o Secretário Estadual de Saúde, nos últimos dias? Pois é... aguardem mais detalhes em breve, porque a verdadeira BOMBA ainda está por vir.


Artigos relacionados:
logoblog
Comentários
2 Comentários
2 comentários:
Anônimo disse...

É, quando a propria governadora vai se responsabilizar pelo HAPA, é porque boa coisa não tem debaixo daqueles colchões sujos. Vamos agurdar mais notícias.

allaine disse...

Agora acreditar que o Estado volta a ser responsável pelo HAPA por um pedido feito pelo Magno e Danúbia é difícil.A partir da Constituição de 88 o país passa a descentralizar as políticas públicas com a municipalização.Isso ocorreu em todas as políticas públicas inclusive a saúde.Acredita nessa mentira quem desconhece as mudanças ocorridas nas após a constitição de 88.

Postar um comentário

OBS: Comentários com termos chulos ou ofensas à honra alheia serão deletados.