26/08/2011

Polêmica "Sarney + Helicóptero": Magno é a Solução!

"Ele não é uma pessoa qualquer. Queriam que ele fosse de jumento? Que pegasse engarrafamento?" - foram as palavras do nobre deputado estadual (não eleito) Magno Bacelar (PV), para justificar o uso de um helicóptero da Polícia Militar do Maranhão pelo Presidente do Senado, em seus passeios.

Suas palavras ecoaram do Oiapoque ao Chuí. E em razão de sua má repercussão, bem como da seriedade do caso em tela, este autor aproveitou uma imagem veiculada no blog Éramos 6 para sugerir uma solução ao impasse, a qual acredito satisfará aos referidos políticos, à imprensa nacional e a todos os brasileiros, principalmente a nós, maranhenses:



Artigos relacionados:
logoblog
Comentários
6 Comentários
6 comentários:
Anônimo disse...

Em Sao Luis, mas de Chapadinha...

ENEDILSON disse...

O Jumento é nosso IRMÃO, quer queira, quer não !! Ele foi o maior desenvolvista do SERTÃO (Luiz Gonzaga). JAMAIS permitiremos que causem tamanho constrangimento ao nosso ilustre patriota.

roquehudson disse...

O magno ver longe! pq ñ defender um padrinho deste?

PRES. MÉDICI NOTÍCIAS disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

GCM Santos disse...

O Deputado fala como se o Sarney não tivesse seus próprios meio de transporte para se locomover, Sr: Deputado se o Sarney pega engarrafamento, se vai de jumento o problema e dele, mas quando usa um veículo da estado aí e problemas meu, da população maranhense, e o dinheiro do povo que t sendo gasto com passeios do senador que não foi eleito pelo o nossso estado.

Rosimary Santos disse...

Nossa, ele mesmo folou nuna entevista a revista veja, quando questionado sobre a pobreza maranhence, que não tinha influÊncia na administração, então o que ele tá fazendo usando o helicoptero...
essa é a praga do Estado.

Postar um comentário

OBS: Comentários com termos chulos ou ofensas à honra alheia serão deletados.