11/08/2011

DROGAS: Imagens de usuários ANTES e DEPOIS

[ Amy, antes e depois ]
Certo dia uma imagem postada na rede social Facebook me chamou a atenção, pois mostrava dois momentos de uma usuária de drogas: "antes" ou no início da dependência; e "depois", após a droga tê-la desfigurado.

A ideia de mostrar a aparência de um usuário "antes" e "depois" das drogas para desmotivar seu uso me pareceu bastante pertinente nos dias atuais, vez que a sociedade - principalmente sua parcela adolescente - tem prezado cada vez mais a beleza exterior... Corpos "sarados", dentes certinhos, pele e cabelos impecáveis, além de roupas "da moda", tornaram-se necessidades primárias entre os jovens, indispensáveis para que sejam aceitos em determinadas "tribos". Então, nada melhor que alertá-los sobre este que é O MENOR dos males provocados pelas drogas - a destruição física!

E não é que, garimpando no Google, descobri várias imagens do tipo? A ideia, inclusive, teria partido da Polícia de Londres, que decidiu divulgar imagens de alguns usuários quando presos pela primeira vez e após várias "recaídas". Vale ressaltar que qualquer droga sempre "puxa" outra mais pesada - isto é um fato! - e o vício é (quase) inevitável para aqueles que resolvem se aventurar nesse caminho sem volta. Então, a todos que estão pensando ou, infelizmente, já experimentaram algum tipo de droga e pretendem repetir "a graça", sugiro observarem com atenção as imagens abaixo (clique para ampliar).







Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Anônimo disse...

q orrivel ver pessoas tam lindas se estragandos cm as drogas

cika disse...

sempre que eu leio ou vejo essas senas ,de pessoas que poderiam estar ainda com suas familias ,fico muito triste e me pergunto até quando vamos ver os nossos jovens se destruirem.eu acho que apessar de tudo isso devemos crer e acreditar que Deus esta comtenplando a sua criaçao.

mayara disse...

Eu fico muito chateada quando vejo cenas desse tipo e pior ainda quando vejo pessoas tao bonitas se destruindo,que pena pois elas são muito inocentes que a droga esta possuindo eles...mas ñ posso fazer nada pois

LASANTOS disse...

Quem pretende morrer basta procurar qualquer caminho das drogas(maconha, cachaça, cerveja, cocaína....) todas são maléficas para o ser humano.

crislane santos disse...

é muito triste ver pessoas bonitas, jovens se matando por causa das drogas... o caminho das drogas é um caminho sem volta.

Ketalin Poiano disse...

Tem rasao ainda mais quando e da sua família

Anônimo disse...

estou na luta...tentando tirar meu marido das drogas...ele sempre vem tendo recaidas...mais tenho fé em DEUS que é o principio de todas as coisas.