O Instituto Coelho Neto, entidade organizadora do último concurso público promovido pela Prefeitura Municipal de São Benedito do Rio Preto, pelo menos por enquanto, existe apenas no mundo virtual. O referido concurso foi destaque no mês passado em razão de ter sido suspenso pela justiça às vésperas da realização das provas objetivas (ver matéria relacionada ao final deste artigo).

Segundo apurou o blog São Benedito Online, existiam dois possíveis endereços para a sede da entidade. O primeiro, descrito no item 1.4 do Edital 2011, do referido concurso:

"1.4. O Concurso Público será executado pelo INSTITUTO COELHO NETO, sediado na Avenida Daniel de La Touche, 15, Sala 204, Edifício Royal Center, Cohama, São Luís, Maranhão, CEP 65061-022 (...)." (grifei)

Contudo, ao se dirigir ao local, um colaborador do blog supracitado o encontrou sem nenhuma identificação e fechado em pleno horário comercial, sendo que ninguém soube dar informações acerca da possível atividade do instituto no edifício.


Outro provável endereço seria o que aparece no site SPS CONCURSOS: "Rua H 18, Quadra 20, nº 06,
Parque Shalon, São Luis, Maranhão, CEP: 65072-820", o qual é apresentando a qualquer pessoa que pesquise por "instituto coelho neto" no Google e escolha a primeira opção na lista de resultados. Abaixo desse endereço, inclusive, consta a mesma url do site da entidade, fornecida no edital: www.institutocoelhoneto.org.br. No entanto, no local existe apenas o que aparenta ser uma residência, também sem nenhuma identificação. Vejam o imóvel situado no endereço acima:


Apesar de a suspensão ter sido motivada por conta de irregularidades em outro concurso, promovido pela prefeitura em 2007, a cada dia aparecem mais indícios de que este novo certame também encontra-se eivado de irregularidades. E, pelo visto, muita água vai rolar até o desfecho dessa história toda...


Links relacionados:
logoblog
Comentários
0 Comentários