20/08/2011

Por capricho, prefeitos de Chapadinha e São Benedito atrasam pagamento de servidores

CHAPADINHA:

Em todas as entrevistas concedidas pela prefeita Danúbia Carneiro (foto) ou seus aliado$, o fato de o pagamento dos servidores ser efetuado religiosamente no dia 20 de cada mês sempre foi utilizado como paliativo para o caos instalado nos serviços públicos, tanto que era cumprido à risca, sendo até antecipado quando a data não caía em dia útil.

E não é que hoje (20/08) a "dádiva obrigatória" concedida por nossa ge$tora falhou? Ela, inclusive, foi à rádio dar suas explicações, mas o povo de Chapadinha sabe muito bem o porquê de essa assiduidade ter sido interrompida. Hoje, por exemplo, os servidores que foram à agência do Banco do Brasil conferir seu pagamento e descobriram o atraso encontraram uma única explicação plausível para o caso: " - Só pra ninguém ir no Festival de Verão..."

Para quem não entendeu, eu explico: durante este final de semana está ocorrendo o Festival de Verão do Bloco BCC, entidade capitaneada pelo empresário Antonio João de Moraes, ou "Moraesinho", como é conhecido. Ele pertencia ao mesmo grupo político de Danúbia Carneiro, com a qual se desentendeu, sendo que, após seu rompimento com o grupo, ela passou a persegui-lo das formas mais esdrúxulas possíveis:

Moraesinho BCC
No carnaval do ano passado, Danúbia rompeu uma tradição de anos para prejudicar Moraesinho: ela ordenou que a banda presente no palco da Praça do Povo, não parasse de tocar quando o trio elétrico do Bloco BCC adentrasse o local. Os foliões ficaram sem entender o que estava acontecendo, sem ouvir nem uma, nem outra atração, estupefatos com a falta de decoro da prefeita e, também, da banda contratada por ela.

Outra perseguição contra Moraes ficou configurada quando Danúbia marcou a data do Festival de Férias da cidade para a mesma data marcada anteriormente pelo empresário, para a realização de seu Festival de Verão, o qual, por esta razão, teve que ser adiado para este final de semana.

Pois eis que, agora, tudo indica que a prefeita resolveu atrasar o pagamento dos servidores, os quais nada tem a ver com suas picuinhas, somente para, mais uma vez, boicotar o evento de Moraesinho. Pode? Enquanto esse grupo estiver à frente da administração, parece que sim!

SÃO BENEDITO DO RIO PRETO:

Caso semelhante ocorreu em São Benedito no último fim de semana: segundo alguns servidores, o prefeito José Creomar (foto), outro déspota da região, atrasou o pagamento do funcionalismo com o intento de boicotar a tradicional vaquejada realizada por Aquiles Erre, irmão do ex-prefeito da cidade Raimundo Erre, seu atual desafeto. A exemplo de Danúbia Carneiro, o prefeito de São Benedito também é conhecido por realizar festas e comemorações na mesma data marcada para os eventos de seus opositores.

É, meus amigos, a situação não está nada boa para a população dos dois municípios, que agora tem que torcer para que nenhum desafeto dos prefeitos agende um evento para o dia do pagamento, ou logo após. Em outras palavras, além de viverem reféns do descaso de seus ge$tores, agora tem que viver, também, reféns de seus caprichos.


Artigos relacionados:
logoblog
Comentários
6 Comentários
6 comentários:
Blog do Chapadinhense Aguiar disse...

Não existe outra explicação pra tanto motivo foi justamente o dinheiro que foi gasto no festival de verão. Por isso, causou atraso no pagamento dos servdores público de Chapadinha

Anônimo disse...

É isso aí, a população é quem paga com os caprichos dos políticos, mas em Chapadinha infelizmente tudo pode.

Anônimo disse...

pense numa mulher bonita...não creio que ela seja tão má!

Anônimo disse...

sei nao mais ela e bonita ela e demais! se nao pagou os funcionarios pq o dinheiro fui gasto no festival de ferias.quem sofrem de fato sao os cidadoes e cidada chapadinhense.

Jonnay Alves disse...

Ao penúltimo "Anônimo": Beleza não se põe em mesa, meu caro! (Rsrs) Obrigado por participarem e continuem acompanhando NOSSO blog!

Rosimary Santos disse...

Gente pelo amor de DEUS, o que tem aver beleza com inresponsabilidade com a população. que falta de decoro, nem todos os funcionários iriam a esse tal festa. Que ridículo briguinha de policos do interior essa mulher não estudou politica? como ela quer que a cidade cresça se tira as opições de lazer. quanto mas festa melhor para a cidade, isso é DEMOCRACIO. DESENVOLVIMENTO, CAPITALISMO, MUNDO GLOBALIZADO...

Postar um comentário

OBS: Comentários com termos chulos ou ofensas à honra alheia serão deletados.