05/08/2011

APELO À SAÚDE PÚBLICA DE CHAPADINHA

Por Neinha Silva:

"Senhora Prefeita do município de Chapadinha-MA,

Vista a camisa de GESTORA PÚBLICA e não viva apenas o título de PREFEITA. Veja a situação em que se encontra o maior hospital REGIONAL do BAIXO PARNAÍBA. Mostre a todos que a Senhora tem competência de ser GESTORA PÚBLICA e não apenas brinca de ser prefeita, com isso, deixando a mercê a sociedade Chapadinhense, infelizmente de mãos atadas, sem poder fazer nada, já que Vossa Excelência é a representante maior e responsável pelo município de Chapadinha.

Já que existe verba para gastar proporcionando FESTAS ao povo, reserve um pouco da verba destinada à saúde e compre uma AMBULÂNCIA equipada com uma mini-UTI e MATERIAIS DE USO HOSPITALAR. Como CIDADÃ CHAPADINHENSE faço um apelo a V.Excelência em nome da família GALVÃO, que mais uma vez necessitou dos SERVIÇOS PÚBLICOS do HAPA e infelizmente o socorro chegou muito tarde."

Prof. Neinha Silva, em nota publicada no Facebook e disponibilizada a este blog.


Artigos relacionados:
logoblog
Comentários
2 Comentários
2 comentários:
Suzanne Deyna disse...

Vale ressaltar que a verba disponibilizada ao município ultrapassa os dois milhões de reais. O que pode ser comprovado olhando no site Transparência. E como, com tanto dinheiro à disposição do município, não há se quer gases e soro fisiológico no hospital regional de chapadinha? os juros devem estar correndo na poupança de alguém!

Jonnay Alves disse...

Concordo. Outra coisa que revolta é essa história de que "a saúde de Chapadinha não vai bem pq atende pacientes de toda a região." Francamente! Quantas e quantas vezes as cidades vizinhas tiveram que socorrer a saúde de nossa cidade?

No dia do falecimento de Railson, por exemplo, uma ambulância vinda de Chapadinha com destino à capital teve que parar às 5 da madrugada em Vargem Grande, para solicitar gaze no hospital local. GAZE!!! Não tenho certeza se o paciente encaminhado era o professor, só sei que nossa "saúde que atende à toda região" só vive pedindo SOCORRO.

Postar um comentário

OBS: Comentários com termos chulos e/ou ofensas à honra alheia serão deletados.