01/07/2011

Ele voltou! Mas, felizmente, irá "nos deixar"!

Usurpação ou Agonia da Torcida do Gol de Mão? Este é o título do novo artigo postado por Alexandre pinheiro em sua página, com o suposto intento de "debater" com este blog. Tal "gol de mão" seria a vitória de Isaías Fortes nas últimas eleições municipais. Por "agonia", o blogueiro se refere à frustração dos eleitores chapadinhenses por terem escolhido um prefeito e recebido outra da justiça. Torna-se dispensável o conteúdo tendencioso do referido artigo, vez que o título, por si só, já evidencia, além da paixão do blogueiro por seu (atual) grupo político, uma inexplicável aversão ao ex-prefeito Isaías e seus eleitores. Em outras palavras, e com base no resultado das últimas eleições municipais, Alexandre Pinheiro nutre uma inexplicável aversão à maioria da população chapadinhense. Fico pensando como deve triste, para ele, sair de casa...

E para aumentar (ainda mais) a infelicidade do referido blogueiro, o Chapadinha Online não fará sequer um comentário acerca do que ele discorreu em seu último post.

O objetivo deste blog não é debater política com terceiros, como parece estar pensando Alexandre Pinheiro. Ainda mais se esse terceiro é um "apaixonado", pois seria o mesmo que tentar discutir religião com um membro da Al-Qaeda. Além disso, tudo indica que o referido blogueiro está tentando empreender esses "debates" com a minha pessoa para "pegar carona" na recente popularidade do Chapadinha Online. E este blog não vai servir de catapulta para quem há muito tempo já perdeu a credibilidade por conta de seus ideais políticos escuso$.


Links relacionados:
logoblog
Comentários
7 Comentários
7 comentários:
Jane Andrade disse...

Eu gostaria de saber porque esse povo gosta de viver do passado. Há 10 anos Isaías está fora do poder e até hoje a culpa de tudo o que acontece de errado na administração de nossa cidade é dele. Só falta eles publicarem que não vão pagar o abono porque o Isaias não deixa.

A única coisa que Dr. Magno e Danúbia pagam em dia é o salário dos professores o que não é nada mais que a obrigação deles e de quem quer que seja o prefeito. Eles não fazem nada além disso. A saúde está abandonada, a cidade só tem verbas para festas e para bancar o salário de quem não tem nada a ver com a educação.

Se voce Alexandre defende tanto eles deve ser muito bem pago para se fingir de cego, surdo e mudo, enquanto os professores trabalalham muito, ganham pouco e ainda são chamados de palhaços por vereadores. Engraçado, vc gasta tanta energia defendendo seus governantes e não publicou uma linha do que aconteceu na camara, por exemplo. E todo jornalista deveria ter como lei primeira a imparcialidade. Aprenda isso e use seu blog para divulgar fatos reais e não para resolver questões pessoais.

jorgelucas disse...

Deveras, concordo com o Alexandre; Mesmo sem ser tendencioso a nem um grupo político.
Tambêm, acho que você sim, está pondo o coração alem da razão, pois o mandato do ex- prefeito Isaias (nada contra) foi um dos piores mandatos da história de Chapadinha, e por isso digo que foi justo a punição que o mesmo tomara.
Se algem duvida disso,olhe para história, e ela por si só comfirmara o que digo.
Ps:Meu intúito não é de ofender alguem, quer apói Isaias ou não!!
E muito obrigado pela oportunidade de expressar minha opinião!!!

Alexandre Pinheiro disse...

Oi Jane,
Como o Jonnay não querer mais debater comigo não sei se ele postará o comentário. Mas vamos lá: Em nenhum momento culpei Isaías por tudo. Só registrei que a única coisa (na sua visão, pagar em dia) que Magno e Danúbia fazem Isaías não fez. Acho que vocês deveriam lutar por aumento real e incluído no salário base. Mas talvez o ensejo dessa campanha seja politico em favor dos que não cumpriam nem a obrigação de pagar em dia. Se você fosse justa comigo veria que em meu blog já critiquei a situação da saúde do atual governo, entre outras coisas que não concordo. Acho que vocês ganhariam muito em credibilidade se pudessem contar a seus alunos que houve época em que o salários era pago por sorteio.

Jonnay Alves disse...

Caro Alexandre, todos os comentários (que não contenham palavras de baixo calão ou ofendam a honra de terceiros) são publicados por este blog, ainda mais vindo de um de nossos leitores mais assíduos.
___________________________________

E Jorge Lucas, este espaço estará sempre aberto para você expressar sua opinião.

Quando você diz "o pior mandato da história", acredito que esteja se referindo à falta de pagamento do funcionalismo por meses. Concordo com você, mas devemos pensar no AGORA e não no que já passou. Nossa saúde, por exemplo, está precária. Falta de tudo nos hospitais, de algodão a médicos. Uma funcionária me falou que, um dia desses, exames laboratoriais deixaram de ser feitos por falta de um "pincel piloto". E se a população reclama, esse povo que está no poder fica a falar do "tempo de Isaías" e não resolve nada. Daí, quando o Chapadinha Online diz que o problema é deles e não do ex-prefeito, sempre aparece alguém dizendo que estou desejando "a volta daqueles tempos sem pagamento!" Confesso que não entendo o povo...

Jane Andrade disse...

Alexandre‏, eu sei como foi o mandato de Isaias. O que eu não concordo é que até hoje se o use seu mandato que acabou há anos atrás para se justitificar as muitas falhas do governo atual.

Cada administração tem que responder por si. E a administração que está em vigor é a dela e de Dr. Magno. São eles quem governam "agora". E é o presente que me importa. A justiça já puniu Isaías, pena que o braço da lei "ainda" não alcançou Chapadinha e a mim não cabe julgar ou brigar com o passado, mas lutar por meus direitos HOJE. Por que o amanhã a Deus pertence.

Deixarei as críticas e as reivindicações do próximo governo para o próximo governo. Eu não posso cobrar do Dr. Magno a péssima administração de Danúbia. Ou será que posso?

jorgelucas disse...

Quando digo "O pior mandato da história" não refiro-me apénas ao tempo de não pagamento, mas também a muitos outros deslizes como promesas não cumpridas e etc...
É fato inegavel a saúde estár precária e a educação ficando muito a dever,mas como acreditar que a mudança se dará por uma pessoa que prometeu coisas absurdas e insanas como: "[...] Se me eleger as pessoas iram apanhar juçarra de elecoptero[...]" e muitas outras promeças basbacantes.
Neste caso deveriamos optar por botar no comando pessoas que não se tenha nada a dizer contra, possoas idôneas na vida pessoal, pois, se de um bom homem não se fizer um bom político, de um mal não se fará!
Ps: quando refiro-me a fauta pagamento dos servidores municipais, não estou defendendo o atual governo , embora sabendo que no mandato do referido ex-prefeito haviam os mesmos desmandos da saúde,faltando inclusive o pincel PILOT a que você se refere.
Quanto ao passado, deve nos servir de exemplo para melhorar o presente e projetar um futuro melhor.

Jonnay Alves disse...

"mas como acreditar que a mudança se dará por uma pessoa que prometeu coisas absurdas e insanas como [...]"

Caro Jorge, em nenhum momento este blog ou as pessoas que estão lutando contra os desmandos do atual governo defenderam a volta de Isaías à prefeitura. Até porque ele não pode ser candidato.

Obrigado por participar e continue nos acompanhando.

Postar um comentário

OBS: Comentários com termos chulos ou ofensas à honra alheia serão deletados.