Usurpação ou Agonia da Torcida do Gol de Mão? Este é o título do novo artigo postado por Alexandre pinheiro em sua página, com o suposto intento de "debater" com este blog. Tal "gol de mão" seria a vitória de Isaías Fortes nas últimas eleições municipais. Por "agonia", o blogueiro se refere à frustração dos eleitores chapadinhenses por terem escolhido um prefeito e recebido outra da justiça. Torna-se dispensável o conteúdo tendencioso do referido artigo, vez que o título, por si só, já evidencia, além da paixão do blogueiro por seu (atual) grupo político, uma inexplicável aversão ao ex-prefeito Isaías e seus eleitores. Em outras palavras, e com base no resultado das últimas eleições municipais, Alexandre Pinheiro nutre uma inexplicável aversão à maioria da população chapadinhense. Fico pensando como deve triste, para ele, sair de casa...

E para aumentar (ainda mais) a infelicidade do referido blogueiro, o Chapadinha Online não fará sequer um comentário acerca do que ele discorreu em seu último post.

O objetivo deste blog não é debater política com terceiros, como parece estar pensando Alexandre Pinheiro. Ainda mais se esse terceiro é um "apaixonado", pois seria o mesmo que tentar discutir religião com um membro da Al-Qaeda. Além disso, tudo indica que o referido blogueiro está tentando empreender esses "debates" com a minha pessoa para "pegar carona" na recente popularidade do Chapadinha Online. E este blog não vai servir de catapulta para quem há muito tempo já perdeu a credibilidade por conta de seus ideais políticos escuso$.


Links relacionados:
logoblog
Comentários
7 Comentários